domingo, 8 de julho de 2018

Motociclista morre após bater em placa de trânsito no DF

DF
Motorista, grávida e três crianças morrem em colisão na DF-080Divulgação/PRF
Um grave acidente vitimou cinco pessoas no KM 20 da DF-080 próximo à Taboquinha, na madrugada deste domingo (8). Dois carros colidiram de frente em alta velocidade deixando mortos um motorista, uma mulher grávida e três crianças, além de ferir o motorista de um dos veículos e dois passageiros.
O impacto da batida entre o Fiat Palio e o GM Classic foi tão intenso que destruiu totalmente os dois carros. No compacto, morreram o motorista, uma mulher grávida e uma criança de 5 anos. Outras duas crianças foram levadas ao Hospital Regional de Taguatinga, uma de 4 anos que faleceu no HRT, e uma de 7 apenas com uma fratura no fêmur esquerdo.
Dentro do Classic, o condutor José Adriano Ribeiro Lemos, 36 anos sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e tem suspeita de fratura no fêmur direito, tórax e corte no queixo. Uma passageira de 21 anos, teve traumatismo cranioencefálico, edema de face, fratura exposta na perna esquerda e fratura no pé esquerdo. Instável e desorientada, foi levada de helicóptero para o Instituto Hospital de Base (IHB).
Uma criança morreu no local e outra foi levada pelo Samu de Goiás para um hospital em Padre Bernardo. Após a realização da perícia pela Polícia Civil-GO, o Corpo de Bombeiros Militar-DF vai retornar equipes no local para retirar os corpos que estão presos nas ferragens, o IML de Luziânia fará a remoção.